quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRISTEZA

     Engraçado o comportamento humano.
     Sei que não tenho nada a ver com isso, mas, são pessoas e colegas de trabalho que por um motivo ou outro não vão poder concorrer a Licitação para ganhar o alvará.
     Tem Taxistas que tinham tudo para ganhar o alvará. Tinham  tempo de serviço prestados, e tudo mais. Mas, teve as falhas que forão:
     Falta de documentos. Como RG ou Reservista.
     No edital pedia uma certidão negativa do INSS, mas, como a certidão demorava mais de 15 (quinze) dias, muitos taxistas colocaram no envelope as 08 (oito) guias pagas do INSS.
     E o que considero o pior. Taxista que não teve o dinheiro para pagar as taxas como o INSS, o ISS e o ISS-QN, e nem tinha dinheiro para tirar o nome do SPC-Serasa.
     São erros grosseiros. Coisa de gente que não tem compromisso com a coisa.
     Sinto muito estar falando assim com meus colegas de trabalho, mas, é a pura verdade. Os Taxistas tiveram cerca de 02 (dois) meses para montar os envelopes. Então, não tem do que reclamar, não tem do que ficar bravos.
     O que fica para mim é a tristeza. Tristeza de saber que esses que perderam a chance de conseguir um alvará (por besteira) poderam nunca mais ter a mesma chance.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário