segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CORRIDA DIFERENTE

     - Unidade para atender o MT (Motel) Ipacaraí. Disse do nada a Operadora da rádio Táxi.
     - Segunda chamada para atender o MT Ipacaraí.
     - Estou na G`Lar central. Respondi.
     - Vai lá então, lado 2 suíte 12.
     - Ok. Eu disse já rumando para o MT.
     Chegando lá, me identifiquei na portaria e a atendente me liberou para entrar no recinto.
     Parei defronte a suíte 12. Liguei o taxímetro e aguardei.
     Foi que saiu do quarto uma mulher com uma bolsa bem grande nas mãos.
     - Boa noite Sra.
     - Boa noite. Cumprimentou a mulher.
     - Onde vamos?
     - Santa Casa. Respondeu.
     - Pela Rui Barbosa ou pela porta de vidro?
     - Porta de vidro.
     - Ok. Consenti.
     Tranquilamente me pus a descer a Rui Barbosa.
     Quando eu ia puxar papo com a passageira, reparei pelo espelho, que ela não parava quieta.
     Quando eu me virei, percebi que mulher estava sem a parte de cima da roupa.
     - Não olhe para trás moço. Disse.
     - Tudo bem, mas, o que eu tinha que ver, eu já vi. Respondi
     Ela se emudeceu.
     A mulher ficou nua em pêlo e se pôs a vestir outra roupa. Só para nos situarmos, a mulher tinha saído do MT com um salto alto vermelho, saia azul e um top preto.
     A outra roupa que a passageira colocou era calça branca, meias e sapatos brancos, blusa regata branca e um jaleco onde se lia nitidamente Dra. ??? .
     A outra roupa ela enrolou bem enroladinha e colocou numa sacola do Comper. E essa foi posta na bolsa grande.
     Logo chegamos à Santa Casa, ela pagou a corrida, deu mais R$ 02,00 de caixinha agradeceu e sumiu pelas portas de vidro do Hospital.
     Fiquei esbabacado com essa corrida.
     O que será que ela foi fazer no MT? Porque aquela roupa? Será que o salário de médica não estava dando? Seria um fetiche?
     Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário