quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PS RECLAMÃO

Fui atender ao aeroporto
     - Bom dia Sr.
     - Bom dia.
     - Esse carro seu está meio sujo meu rapaz. Disse o passageiro.
     - Não se preocupe com o externo, o Sr. vai é do lado de dentro e lá dentro ta limpinho. Respondi ao homem de certa idade que vinha com uma valise nas mãos.
     - Para onde vamos? Perguntei.
     - Para o Novo Hotel.
     - Ótima pedida Sr.
     Foi quando ele começou.
     - Ótima nada. Você já esteve nesse hotel?
     - Não senhor. Ainda não tive essa oportunidade. Respondi meio sem graça.
     - Pois é meu jovem, esse hotel é uma porcaria, o serviço é ruim a comida não é boa. Deus quem me livre.
     - Ora, se o Sr. não gosta, posso te indicar o Grand Park.
     - Nem pensar. Já fiquei lá e além do café da manhã ser fraco a TV deles não pega direito.
     Complicado. Pensei comigo.
     - Então, já não é a primeira vez que o Sr. vem à Cidade Morena. Perguntei para desbaratinar o reclamão.
     - Já vim aqui várias vezes. Liga o ar por favor?
     - Desculpe Sr. Eu disse já ligando o ar condicionado.
     - Até que enfim uma coisa boa. Essa avenida nova ficou boa.
     - Verdade. Concordei.
     - Já que o Sr. conhece a Capital, por onde o Sr. prefere que vamos?
     - Pela Afonso Pena.
     Peguei a Afonso Pena calado e pensei que ele não iria reclamar de mais nada. Foi quando eu cheguei ao Shopping e ele veio com essa.
     - Essa onda verde é ruim.
     - Ruim? Perguntei espantado.
     - Claro, agente passa muito rápido e não vê as coisas, não vê a cidade. Uma lastima.
     Meu Deus, que cara que reclama de tudo. Até da onde verde o cara ta reclamando, quando é assim vai reclamar do preço da corrida.
     - Chegamos.
     - O valor é aquele ali?
     - Sim Sr. Respondi esperando uma reclamação.
     - Você tira uma notinha pra mim. Não é daquela impressa não?
     - Não Sr. Respondi já com voz de cansaço por tanta reclamação.
     O incrível é que o reclamão pagou a corrida e ainda me deu R$ 10,00 para eu tomar uma cerveja. É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário