sexta-feira, 1 de julho de 2011

DINHEIRO 2

Uma vez saiu uma corrida para atender no mais alto prédio da cidade, que também é um hotel. Acho o prédio muito bonito e tenho vontade de tirar uma fotos lá do último andar, porque a vista é privilegiada.
            De primeira chamada ninguém, de segunda o Alfredo bicorou “Jumbo centlal, jumbo.” “Tô em frente central” eu estava voando é claro.
            Cheguei lá na porta e o casal já estava a minha espera.
            - Desculpe a demora Sr. Eu disse.
            - Fica tranqüilo que ainda temos tempo. Respondeu o homem.
            - Para onde vamos Sr.? Perguntei já em movimento.
            - Aeroporto por favor. Respondeu o passageiro.
            Beleza, aeroporto fora de hora, e ainda voando, maravilha. Liguei o ar-condicionado e embiquei o Siena pro lado do Aeroporto. No meio do caminho eu ouvi.
            - Poxa! É esse carro ai que você deu pra sua mulher?
            O carro em questão era o New Beatle.
            - E o que que tem? Disse o homem.
            - Pra mim você me deu aquele fusca velho.
            - Só que, ela é minha mulher, mãe dos meus filhos e você...
            Podia dormir sem essa a garota de programa.
            Imagina que o cara sai lá de São Paulo para vir transar com uma mulher aqui em Campo Grande.
            Chegamos ao aeroporto e ele me mandou levá-la num bairro próximo. Pagou a corrida e se despediu. No caminho a conversa seguiu assim:
            - Você viu só. Ele da um novo fusca pra mulher dele e pra mim ele compra um fusca velho. Filho da Pu74.
            E eu quieto.
            - Mas tá bão, ele me manda uma mesada e ainda paga o consórcio da minha moto. E quando vem aqui, ele paga tudo, inclusive o programa.
            Fiquei pensando, que f*d1nh4 cara essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário