sexta-feira, 1 de julho de 2011

DINHEIRO

            Já ouviram aquela frase “Dinheiro não traz a felicidade”? Eu diria “Dinheiro não traz a felicidade, manda buscar”.
            Tenho uma cliente que sempre vem à Cidade Morena, a cada 15 dias mais ou menos, ela me liga. O trajeto é sempre o mesmo: a pego no aeroporto, deixo-a no hotel ela me liga depois para eu levá-la ao Shopping, ela almoça, passamos no hotel, pegamos sua bagagem e voltamos ao aeroporto.
            O que essa mulher vem fazer em Campo Grande?
            Ela vem se depilar. Isso mesmo, ela sai lá de da maior cidade da América Latina para vir se depilar aqui em Campo Grande.
            Não pense que é numa clínica super chic e especializada ou que fica num endereço caríssimo da Cidade Morena. Nada disso. Ela vem se depilar numa loja de depilação normal que tem aqui. Na verdade tem várias lojas, porém ela vai numa em especial,  a mais central e a menos pomposa.
Ela achou ali uma depiladora que, pelas palavras dela: “Ela acertou”.
Acredito que não só a depiladora, como eu também acertamos. Porque ela sempre me liga para eu ir pega-la no aeroporto e a gorjeta é boa.
Uma vez eu disse: “Não que eu não goste da corrida, muito pelo contrário, mas, porque a Sra. vem se depilar logo aqui, sendo que em São Paulo deve ter muitas outras profissionais iguais ou melhores que essa menina”
- Ela acertou. Respondeu sem titubear.
- E porque a Sra. não a contrata? Perguntei.
- Sabe Seu André, eu até tentei, mas, ela tem marido e filhos e disse que não moraria em São Paulo por causa da violência. Sabe que com o tempo eu passei a dar razão pra ela. Nem eu gosto de morar em São Paulo.
Acredito que essa minha cliente deva ter muito dinheiro porque sempre que a deixo no aeroporto penso comigo mesmo:
Que depilaçãozinha cara essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário