domingo, 8 de abril de 2012

RUIM PARA UM LADO, BOM PARA O OUTRO

Grupo de 15 taxistas persegue dupla que tentou assaltar colega em Porto Alegre

     Quinze taxistas auxiliaram a polícia a prender dois assaltantes no final da madrugada do dia 7, na zona norte de Porto Alegre. Após se desvencilhar dos bandidos, um Taxista que estava sendo seguido pediu ajuda por rádio aos colegas, que perseguiram a dupla, até sua prisão.
     Por volta das 5h30min, um taxista se preparava para acabar seu turno de trabalho e entregar o veículo a um colega quando foi surpreendido por uma dupla armada. Assustado, o motorista saiu com o carro e fugiu dos bandidos, que o perseguiram em um Palio vermelho.
     Durante a fuga, o taxista alertou seus colegas via rádio, momento em que cerca de 15 outros táxis partiram em seu auxílio. Em meio a perseguição, um dos bandidos ameaçou sacar uma arma para intimidar os motoristas, que, mesmo assim, continuaram a seguir os criminosos.
     Nesse momento, um dos taxistas acionou uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia, que fez uma barreira na mesma região.
     Os fugitivos se negaram a parar, mas foram obrigados a desistir após um policial acertar um dos pneus do veículo com um tiro. Os assaltantes foram reconhecidos pela vítima e levados à 3ª DPPA, ambos possuem antecedentes criminais.
     Conforme o delegado da 1ª DPPA, Paulo Xavier, o mais velho, de 30 anos, possui passagem por quatro roubos de veículo e um homicídio. Já o mais novo, que completou 18 anos em janeiro, tinha contra si antecedente por furto de carro quando era menor.
     A identidade da dupla não foi revelada.
     Foi apreendida com eles uma pequena quantidade de crack e maconha, porém as armas não foram encontradas. A dupla foi encaminhada ao Presídio Central, em Porto Alegre.




Ruim porque ainda assaltam Taxistas, bom porque os assaltantes foram pegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário