domingo, 1 de abril de 2012

TRAVESTIS QUE QUERIAM FUMAR

     Unidade para atender a Rua 07 de Setembro número mil e alguma coisa.
     A corrida foi liberada pra mim.
     Quando cheguei enfrente ao numeral vieram 3 travestis, montados, em direção ao Táxi.
     - Boa noite! Disseram as 3.
     - Boa noite! Respondi. Para onde vamos?
     - Bistrô só que passa antes no Posto Trokar.
     Confirmei o embarque com a Central e fui em direção ao Trokar.
     Quando percebi, as meninas tinham aberto as janelas traseiras do Táxi. Desliguei o ar-condicionado.
     Mas, não parou por ai.
     As 3 acenderam um cigarro cada uma e começaram a fumar dentro do Táxi.
     - Opa! Não pode fumar aqui não, apaga esse cigarro. Já falei bravo e querendo achar confusão.
     - Que é isso Taxista? Todo Táxi que agente pega agente fuma e ninguém fala nada.
     - Não sou ninguém. Já disse puto.
     - Não pode fumar aqui? Eu pago a mais. Disse uma delas.
     - De jeito nenhum, apaga logo.
     Elas apagaram. Foi quando chegamos ao posto.
     Elas desceram para comprar mais cigarros. Daí eu falei:
     - Vamos parar por aqui, não quero que vocês fumem e vocês vão querer fumar dentro do carro. Acerte a corrida e terminamos por aqui.
     - Eu vou ligar lá na central de rádio Táxi e vou reclamar de você. Disse uma delas tirando o dinheiro da carteira.

     - Pode ligar, não me importo.
     - Você ia ganhar muito dinheiro com agente, seu idiota.
     - Tô de boa.
     A mais gente boa das meninas disse pra eu chamar um Táxi pra elas.
     - Central, manda um Táxi aqui no posto Trokar pra pegar 3 meninas, e que o motorista deixe elas fumarem no interior do Táxi.
     Ela me agradeceu e eu casquei o fora dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário