quarta-feira, 20 de junho de 2012

TAXIMETRO ON LINE


     Lá atrás eu já havia postado algo semelhante, e depois de ter visto esse site novamente, eu resolvi que de tempos em tempos eu vou postá-lo aqui. Penso que é um serviço de utilidade pública e que merece destaque.
Então:
     Para quem é adepto às novas tecnologias assim como eu, acredito que vai achar esse site interessante. Ele mostra o valor da corrida baseando-se no trajeto que será feito pelo site. O seu uso é muito simples. Basta saber onde você está, digitar o endereço e saber para onde você quer ir e digitar o endereço. O site mostra o valor da corrida tanto na bandeira 1 quanto na bandeira 2. Mostra o trajeto e também traz informações adicionais.
Vale a pena.

( http://www.tarifadetaxi.com/campo-grande )

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se você já escutou um boato que o desconto para taxista vai aumentar devido a copa que vem ai. Isso é verdade mesmo ou é apenas mais um boato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Não ficou bem claro onde ou no que teremos descontos mas, de qualquer forma eu não escultei nada sobre descontos.
      Obrigado por frequentar esse blog, e não esqueça de clicar nos anunciantes.

      Excluir