sexta-feira, 5 de julho de 2013

O QUE SAIU NA MÍDIA SOBRE A MORTE DO SEBASTIÃO PALMEIRENSE

Quatro meses após táxi ser atingido por caminhonete, taxista morre na Santa Casa

Graziela Rezende

     O taxista Sebastião Mendes, o Sebastião Palmeirense, 52 anos, morreu por volta das 8h10 desta quinta-feira (4). Há quase quatro meses, ele conduzia o táxi, que foi atingido pelo pecuarista Diogo Machado Teixeira, 36 anos, que dirigia uma caminhonete e estaria embriagado.
     Ele permaneceu por um período internado na Santa Casa de, após ser vítima do acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia.
Sebastião Palmeirense, como era conhecido pelos colegas de trabalho, teve alta e retornou no dia 14 de Junho. A assessoria do hospital não informa o diagnóstico, apenas que ele esteve 20 dias internado. Colegas de trabalho, que preferem não se identificar, dizem que acham um absurdo a perda do amigo, enquanto o autor do acidente permanece impune.

Acidente

      No dia 11 de fevereiro, o táxi dirigido por Sebastião Palmeirense foi atingido pela caminhonete. O passageiro José Pedro, 22 anos, faleceu na hora e o amigo dele, Ramon Rudney, 21 anos, apenas ficou ferido.
     Da primeira vez, Sebastião Palmeirense, permaneceu três meses internado. No dia 4 de abril, ele obteve alta e retornou no dia 20 de junho, com um diagnóstico mais grave, de acordo com os familiares.
     Nesta manhã ele faleceu e o corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

(
http://www.midiamax.com.br/noticias/859477-quatro+meses+apos+taxi+ser+atingido+l+200+taxista+morre+santa+casa+capital.html)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário