sábado, 27 de novembro de 2010

COMEÇO

Boa noite.
Como todo começo, tudo é difícil e penoso, mas, pretendo transformar essa esperiência num prazer e não num trabalho.
A minha proposta é que quem se aventurar a ler essas linhas, entenda um pouco mais da vida do Taxista na Cidade de Campo Grande-MS. Sobre o meu olhar é lógico.
Vou postar aqui as coisas da categoria, coisas que aconteceram comigo, coisas que aconteceram com outros taxistas e coisas relacionadas ao mundo do Táxi de Campo Grande-MS, bem como coisas da cidade de Campo Grande-MS.
Não posso prometer que vou postar os nomes dos envolvidos e nem tão pouco seus apelidos. Mas, pedirei permissão para usá-los. Caso contrário eu ponho nome ou apelido fictício.
Vou explicar como funciona todo o serviço de Táxi.
Tenho a necessidade de escrever Campo Grande-MS porque tenho amigos (as) fora do Brasil e por isso, quero deixar bem claro do que estou falando.
Bom, entre nesse Táxi virtual e saiba de coisas interessantes, engraçadas, comoventes e tristes que acontece nesse fantástico mundo do Táxi.
Bom Trajeto.

2 comentários:

  1. Que bacana essa sua ideia de divulgar o mundo dos taxisistas, desejo boa sorte! Mil bjs (Raquiel)

    ResponderExcluir
  2. ¿Hola que tal?Me a gustado mucho la informacion,de uno de los medios mas ligeros de transporte y comodidad .Estoy anciosa x conocer las aventuras de sus compatriotas,lo que a pasado a acada uno de vosotros.Un saludo e ad miracion para todos los taxitas!!!

    ResponderExcluir