domingo, 28 de novembro de 2010

DOMINGO

Bom dia.
Domingo é complicado.
Além de dar pouquíssimas corridas e ficarmos ociossos no ponto, ainda tem aqueles motoristas chamados "domingueiros". Domingueiro é aquele motorista que passa o Sábado ou o Domingo lavando e polindo o carro e depois vai dar uma volta com a família.
Ele acha que é o dono da rua.
Muda de faixa sem dar seta, ultrapassa por qualquer lado, usa duas faixas e anda trancando o trânsito, ou seja, anda devagar para aproveitar a paisagem.
Ora, quando eu pego uma corrida no Domingo, eu quero mais é voltar rápido pro ponto para eu poder fazer outra o mais rápido possível.
Daí quando eu encontro um domingueiro, daí lascou tudo.
Bom, deixa eu ir porque hoje tem vestibular e vai que tem um calouro atrasado?
A compensação é que hoje trabalho na bandeira 2. Que é um acréscimo de 20% no valor da corrida.
Também acho pouco, mas, melhor do que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário