quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O VELHO

Noite dessas, céu estrelado, dando frete e eu peguei uma corrida pro Shopping. Aproveitei, como sempre, para dar uma atracada. De leve.
Foi quando chegou um velho e perguntou se eu estava livre.
Disse que sim, e ele fez a sua família entrar no Táxi.
A família dele, naquele momento, era a mulher e um casal de netos, que tinha entre 12 e 14 anos.
Todos tinham saído do Mac Donald e ainda estavam com as comidas na mão.
Porém, estava tudo embalado para viagem.
Até ai, tudo bem.
Saí do Shopping e fui em direção á Rua das Garças, que era onde o velho e sua família iria ficar.
Pois bem!
Conversa vai, conversa vem e quando estávamos chegando perto do destino o velho abriu a coca-cola dele e derramou um pouco de propósito no chão do carro.
Eu fiquei louco!
- Ou, o Sr. tá louco?
- Foi só um pouquinho. Não molhou muito não. Disse o velho.
- Poxa vida! Depois vou ter que lavar esse tapete. Sacanagem do Sr.. Já falei puto da vida.
- É ali a casa. Disse o velho.
Quando parei o carro a família do velho desceu e eu olhei pra traz e vi que tinha muita sujeira no banco de traz. Tinha batata-frita, guardanapo, canudo de refrigerante, palito de dente e copo de refrigerante.
Daí, passei a mão e joguei as coisas no chão, frente a casa do velho.
O velho não agüentou!
- Você tá louco? Sujando a porta da minha casa? Disse o velho já fora do carro.
A corrida tinha dado R$ 08,00 mas, decidi cobrar R$ 15,00.
- Deu 15. Eu disse ao velho.
Ele me deu uma nota de R$ 10,00 e disse: - Só deu 8. Só pago 8. E você tem que juntar essa sujeira aqui.
- Seu velho porco de família porca e Fil%$ de uma P*t4. vai tomar no seu c*. Foi sua família porca que sujou meu carro e eu joguei ai porque vocês são porcos.
- O que?Seu mal educado! Disse o velho.
Engatei a primeira e fui embora pro ponto.
Que porco Fil%$ de uma P*t4 o velho e a família.
O troco? Fiquei pra mim. Afinal de contas, tive que lavar o tapete assim que cheguei no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário