terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RENATO TEIXEIRA

Quem pensa que Campo Grande-MS é uma cidade pacata e que não tem eventos, precisa rever seus conceitos.
Tem muito artista que vem aqui. No anonimato, mas vem.
Certa noite peguei uma corrida e fui desembarcar no aeroporto.
Quando eu tava desembarcando o ps, voltando o troco e pegando a mala dele para por num carrinho, eis que vejo uma figura conhecida.
Não tive dúvidas.
Peguei meu caderninho onde faço minhas anotações e fui pedir um autógrafo ao cantor.
- Oi, com licença! Chamei o homem que ia de preto.
- Boa noite Geraldo Vandré, o Sr. poderia me dar seu autógrafo? Eu disse, já entregando o caderninho e a caneta ao artista.
Foi quando ele ajeitando os óculos me disse.
- Eu vou lhe dar o autógrafo. Mas, com uma condição. Da próxima vez que você me vir, me chama de Renato Teixeira. E deu uma risada.
- Putz! Foi mal. É a emoção de encontrar o Sr. por aqui. O Sr. me perdoa, (Não sabia se pegava o caderninho de volta ou se juntava minha cara que tinha despencado no saguão do aeroporto) gosto muito da sua música “Romaria” e também aquela outra “Amanheceu”, mil desculpas, desculpa mesmo, não tive a intenção.
E após ele autografar e fechar meu caderninho, ele me diz:
- Puxa vida! Já me confundiram com muita gente. Até com o Zé Ramalho, mas, com o Geraldo Vandré, é a primeira vez. E deu risada.
Eu com um sorriso amarelo disse:
- Mil desculpas mais uma vez, tenha uma boa viagem e obrigado pelo autógrafo.
Que mico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário