terça-feira, 25 de junho de 2013

DOMINGO

     Domingo é complicado.
     Além de dar pouquíssimas corridas e ficarmos ociosos no ponto, ainda tem aqueles motoristas chamados "domingueiros".
     Domingueiro é aquele motorista que passa o Sábado ou o Domingo lavando e polindo o carro e depois vai dar uma volta com a família.
     Ele acha que é o dono da rua.
     Muda de faixa sem dar seta, ultrapassa por qualquer lado, usa duas faixas e anda trancando o trânsito, ou seja, anda devagar para aproveitar a paisagem.
     Ora, quando eu pego uma corrida no Domingo, eu quero mais é voltar rápido pro ponto para eu poder fazer outra o mais rápido possível.
     Daí quando eu encontro um domingueiro, daí lascou tudo.
     A compensação é que hoje trabalho na bandeira 2. Que é um acréscimo de 20% no valor da corrida.
     Também acho pouco, mas, melhor do que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário