quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LUMINOSO ANTISSEQUESTRO

LUMINOSO ANTISSEQUESTRO

     Apresentamos o LUMINOSO ANTISSEQUESTRO especialmente desenvolvido para taxistas. Possui um visor em sua parte traseira com a palavra SOCORRO formada por leds de alto brilho, a qual fica normalmente apagada.
     Botões são instaladas no veículo em locais estratégicos (inclusive no porta malas) e, em caso de ocorrência, o acionamento de qualquer um dos botões fará com que o pedido de socorro apareça piscando no visor. Isto alertará à todos em volta para a ocorrência, sendo visualizado por colegas taxistas, motoristas de ônibus, motoristas de automóveis e pedestres, que poderão acionar uma viatura policial imediatamente via celular, abortando o assalto e preservando sua vida e seu patrimônio. 

Como funciona

     Através de acionamento de um interruptor que ficará em local secreto no assoalho do veículo e outro no portas malas, locais estes do conhecimento do taxista. Caso o taxista seja colocado no porta malas ou permaneça na direção no decorrer do ASSALTO ele acionará um dos interruptores, e na FACE TRASEIRA do luminoso antissequestro ficará piscando intermitentemente a solicitação do pedido SOCORRO, palavra formada pelos componentes eletrônicos de última geração sem que o meliante perceba.

(
http://luminosotaxiantissequestro.com.br/)

     Mais uma vez, venho aqui fazer propaganda de graça, mas, coisa boa temos que mostrar.

     Acredito que esse atrack não é somente para sequestros, também pode ser usado para possíveis assaltos ou quando o assalto já está ocorrendo de fato.
     Em tempos de assalto, essa é uma ferramenta importante para quem realmente está na rua trabalhando, o Curiango. Porque, agora, sem rádio, só ficamos sabendo dos assaltos no dia seguinte, em lava jatos ou no posto.

     Sei que nenhum patrão vai pedir esse atrack, mas, está ai uma tentativa de impedir novos assaltos. Quem sabe se a agetran impusesse (como impõe algumas coisas) que se colocasse esse atrack, não daria certo? É uma. 



 

23 comentários:

  1. Olha ! Este luminoso realmente funciona.
    Trabalho em Curitiba e este luminoso tem salvado muitas vidas.
    O grande problema é que os companheiros se preocupão muito com a estética do carro o que é uma burrice, mas este luminoso é mais atraente e mais bonito dos que os atuais luminosos vendidos na praça e que não serve para nada, alem de ter a função de CAPTURA , ele é bicolor ou seja ( VERDE quando esta livre e VERMELHO quando tem passageiro.
    Estou satisfeito com a compra.
    Bom! cada sabe onde dói o calo,e um dia ira se lembrar deste luminoso más podera ser tarde demais!
    Boa sorte amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Tambem comprei este luminoso, e vejo que não se trata de um luminoso comum, ele é mais que isto, é um equipamento de segurançã fantastico.
      Antigamente dava-mos sinais no luminosos más só a policia e os companheiros sabião , e as vezes passava batido ate pela policia, hoje este luminoso chama a atenção de todos ao seu redor
      Reparei tambem que o numero de assaltos vem diminuindo e os vagabundos estão migrando para outros tipos de delito.
      Fica ai nossa dica,
      Boa sorte..

      Excluir
  2. Aqui no Rio de Janeiro,o patrão mandou instalar em todos os carros da empresa.
    Confeço que estou me sentindo muito máis seguro, e já tivemos varias ocorrencias de assaltos e em todos o assaltante se deu mál.
    Parece que estão migrando para outros tipos de crime, porque agora esta meio que arriscado assaltar um taxi.

    Grande Abraço a todos colegas taxistas do Brasil.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Rio de Janeiro.
    Mandei instalar este LUMINOSO ANTISSEQUESTRO já acreditando que vamos sofrer varios assaltos na COPA de 2014.
    Alias já passei por esta situação por 9 veses, inclusive em uma delas, perdi meu carro que tocaram fogo e derão 3 tiros em mim, antes de instalar este luminoso.
    Os vagabundos do morro, estão partindo para outro tipo de delito, depois que varios companheiros instalarão este luminoso, mesmo porque se eles tirarem o luminoso de cima do carro, a policia vera que é placas vermelhas e imediatamente ira parar o carro alem dos companheiros.visualizarem.
    Estamos satisfeitos assim como o companheiro anonimo acima.
    Deus esteja com vosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não estou aqui para fazer propaganda de nada, más pensei duas vezes antes de comprar este luminoso, foi quando sofri um assalto de um casal e rodaram comigo por mais ou menos 22 km na mira de uma arma,depois me largaram em Sto. Amaro em um local no meio do mato e levaram meu carro.
      Encontrei o carro em ITAPECIRICA DA SERRA totamente depenado, minha sorte é que tinha seguro e peguei outro, ai fiquei pensando !!!
      O carro o seguro me da outro, más e minha vida ? Eles poderiam ter me matado tranquilamente !!!
      No trajeto já dominado pelo casal passei por varias VIATURAS POLICIAIS, VARIOS COLEGAS TAXISTAS, MOTORISTAS DE ONIBUS, MOTOQUEIROS, PEDESTRE etc... e ninguem percebeu.
      Se eu tivesse instalado este LUMINOSO todos ião visualizar o pedido de SOCORRO e o assalto poderia ser abortado, sem correr o risco de vida.
      Sinceramente aconselho todos instalarem.,mesmo porque não temos nada a perder , pelo contrario só temos a ganhar.
      A Copa esta proxima e o NUMERO de assaltos vai aumentar, pense nisto.

      São Paulo.
      Aeroporto Cumbica.

      Excluir
  4. Mato Grosso. ( Campo Grande )
    Só tenho a dizer uma coisa !!!
    Este luminoso é chave de cadeia, já mandei instalar um destes no meu carro, e suspeitei de um cara que pediu para fazer uma corrida, e sem pensar duas vezes acionei o luminoso, e em fração de segundos a POLICIA MILITAR me cercou,mandado o passageiro descer com as mãos para o alto, e ao revista-lo o filha da P. estava com um 38 carregado ate o boca de balas.
    Fica ai a dica para os colegas, nunca é demais investir em nossa segurança.

    by.by.

    ResponderExcluir
  5. Mato Grosso do Sul.
    Mandamos instalar em 280 veiculos em nossa cidade,praticamente os assaltos sumirão, depois que 4 assaltantes foram presos, 1 deles já esta solto, más parece que este ladrãonzinho não quer máis roubar taxistas.
    Parece que descobrimos a formula,de trabalhar máis tranquilo.

    Azulão.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho em uma frota aqui no Rio de Janeiro, e o Patrão obrigou todos os motorista colocar este luminoso, por questão de segurança nossa mesmo.
    Confesso que não gostei da ideia inicialmente, porque a despesa seria do motorista.
    Más por outro lado se eu sair da onde trabalho, e for trabalhar em outra empresa eu posso levar este luminoso comigo.
    Más aqui onde trabalho todos tem o luminoso e tem ajudado muito nos assaltos, e comecei a entender, que estava investindo em mim mesmo e não na empresa.
    Demorou para interder qual era a proposta do Padrão, mas percebi que ele tinha razão, principalmente depois que instamos este luminoso, ocorreu alguns assaltos e motoristas poderiam ter morrido se não tivesse este luminoso.
    Já perdemos quatro companheiros assassinados na empresa, e agora estamos máis confiante.
    Parabens ao Sr. Julio ( Patrão) por tomar esta atitude, e que só agora entendemos seu objetivo , que é salvar vidas.
    Hoje todos que pretende trabalhar na Frota onde trabalho, obrigatoriamente ele tem que ter o luminoso ou comprar um na propria empresa.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Meu filho é taxista e mandou colocar este luminoso no carro dele.
    Estou me sentindo melhor, mais despreocupado, quando meu filho sai para trabalhar porque este luminoso é um aliado do taxista no momento do assalto, é como se você não poder pedir socorro com gritos, e este luminoso faz isto por você em silencio.
    È muito bacana mesmo, e funciona perfeitamente na hora que o bicho pega.
    Não sei quem inventou isto, mas quero dizer que sem duvida deve ser uma pessoa muito inteligente.
    Parabéns.
    Sampa.

    ResponderExcluir
  8. Galera, parece que aqui na area os pilantras não querem máis saber de assaltar taxi.
    Como disse o companheiro ai de cima, os carros virou chave de cadeia e tão partindo para outros tipos de assalto.

    Chicão.

    ResponderExcluir
  9. Mais um vagabundo foi preso na area, e levou um monte de tapa no escutado de novela da policia quando o carro foi cercado.
    O que importa é que o companheiro saiu ileso,porque o miserave disse que ia matar o colega ,se não tivesse dinheiro.
    Este straik funcina mesmo
    Valeu galera,

    ResponderExcluir
  10. Sou taxista a 28 anos, aqui em Fóz do Iguaçu, e estou perplexo com o resultado deste Aparelho ( Luminoso ) , estamos juntos por aqui, observando uns aos outros, e o que e fantastisco, é que outras pessoas tambem estão juntos com nós , agora não tem por onde correr.
    Parabens ao Engenheiro que inventou este tróço.
    Délmo.

    ResponderExcluir
  11. Nós da Leboard do Brasil, estamos atentos aos depoimentos dos Taxistas de todo o Brasil e Exterior.
    Percebemos que através de pesquisas, não podemos contar com os Orgãos Responsável pela Segurança no Brasil,e que jamais a Policia Militar ou Federal deixara de dar segurança a terceiros, e prestar segurança EXCLUSIVA para TAXISTAS.
    Temos o orgulho de achar uma formula de MOBILIZAR a POLICIA MILITAR em uma ocorrência de ASSALTO em curso a TAXISTA, no decorrer do delito.
    Boa sorte ! E agradecemos a confiança,a qualidade no momento critico,em que nesta hora só nôs passa a familia na mente quando estamos a beira da MORTE.

    ResponderExcluir
  12. GALERINHA, agora a coisa ficou feia para os michos.
    Estamos juntos no strak.
    Beijão aos companheiros.

    ResponderExcluir
  13. Espanã.
    Aqui en Espanã, no somos como los Brasilenos.
    Pensando en la Seguridad y no en la Belleza del vehiculo, aunque esta luz sea más hermono que hoi,no sufren por todos los assaltos sin exeção, instalad este 1999.
    Parece que los Brasilenõs gostão de tragedias, hoje hay assaltos los taxistas sean padres de un mundo primeiro y tomar buenas decisiones.
    Adios Brasil, mais vez consiguio p/ secato.

    ResponderExcluir
  14. Ilha bella.
    Se todos tiver este luminoso, a coisa fica seria !
    Já tenho !!! Más falata inteligencia no Brasil ,vi uma matéria do primeiro mundo e todos tem , e assaltos e assassinatos a taxistas é praticamente ZERO.
    Vamos fazer uma parafernalha como o Exterior faz porra ! A classe no exterior é unida em um propósito ( segurança ) acorda cambada de BUNDÃO!!! Depois nao adianta fazer protestos ,porque ninguém esta nem ai com nós e nossa familia.
    Não existe assaltos a taxistas em varios paizes de primeiro mundo, porque todos tem este DISPOSITIVO !!! , más todos mesmos ! não é uma meia duzia,e o bicho pega.pá valer, porque todos tem visão.Não tem como o desgraçado do assaltante perceber que esta acionado o dispositivo, mesmo que ele exija que você mantenha as mãos sob o volante.
    Ou crescemos nas ideias, ou vamos continuar a ser mãezinhas, e putinhas dos vagabundos.
    Veja materias do primeiro mundo, como este bagulho já existe.
    Quer saber cada que vai se fuder se não entender as ideias.
    Estou procurando se igualar ao outros Paizes, Já que não é possivel , então que se fôda, eu tenho este luminoso no meu carro , más o ideal serial se todos tivessem , ai fecharia o cerco.
    Vai com DEUS, e espero que volte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMIGO AI DE ILHA BELLA, NÃO PRECISA EXPRESSAR SUA REVOLTA COM PALAVRÕES, SABEMOS QUE SOMOS UMA CLASSE DESUNIDA , MÁS DEVAGARINHO O PESSOAL VAI CAINDO NA REAL, E VAI INSTALAR ESTE ASTRAK COM O TEMPO.
      EU MANDEI INSTALAR ASSIM QUE FOI LANÇADO PELA FABRICA E DIGO MÁIS, TALVES EU ESTEJA VIVO HOJE POR CAUSA DESTE LUMINOSO, COM UM ASSALTO QUE SOFRI COM OS BANDIDOS VIOLENTOS.
      VAI DEVAGAR AMIGÃO !!!
      RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  15. Pessoal, todos sabemos que saimos e não sabemos se voltamos, vai de cada um mandar colocar este luminoso no carro ou não.
    Eu particularmente mandei instalar por uma simples razão, por mais segurança minha pessoal, e por eu ter mais um equipamento de segurança no meu carro, o que nunca é demais.
    Todos os dias antes de sair verifico se o luminoso esta funcionando, e saio para trabalhar e mê sinto máis seguro e ate minha esposa e filhos aprovam esta ideia que é muito boa.
    Ate agora não precisei usar, más em casos de suspeitas de passageiros, assaltos, ou sequestros, não tenha duvida, a unica saida de sair com vida do crime, é ligando este luminoso, não vejo outra saida.
    Deicho a minha dica, acho que vale a pena.
    Sp.

    ResponderExcluir
  16. Todos os amigos daqui do meu ponto, já colocou este astrak,e um dos nossos colega já usou o astrak em uma ocorrencia de assalto,e o assaltante de deu mál.
    Olha !!! o que foi de taxistas perseguindo o carro e dando as dicas para a policia atraves do Copon, e ligações de pessoas estranhas da cidade para a policia, não tinha como o assaltante escapar .
    Valeu, estamos contentes com este astrak instalado em nossos carros.
    SÃO PAULO ( VERGUEIRO )

    ResponderExcluir
  17. Noi qui in Italia, abbiamo questo Luminoso e ha acquistato il sito ai Brasile.
    Furti diminuiti praticamente zero.

    Valencia ( ITALIA )

    ResponderExcluir
  18. Nossa classe é engraçada, querem segurança más não quer gastar, vejo aqui no centro que tem poucos taxista que tem este luminoso, muitos ainda não tem.
    Eu e meu filho fazemos 2 turnos, e colocamos este luminoso em nosso carro,a gente fica máis tranquilo um com o outro, quando saimos para trabalhar.
    Agora quando um companheiro é morto por assaltantes, saem todos nas ruas, gritando como umas gasélas, fechando o transito, se descabelando, arrancando as calcinhas e pulando em cima, pedindo para o Governo fazer alguma coisa.
    Amigos o Governo não vai fazer nada, a Secretaria de Segurança Publica muito menos,.
    Ou a gente se cuida e procura colocar todos os tipos de equipamento de segurança em nossos carros para chamar a atenção dos outros que passam pelas ruas como este luminoso, ou morremos nas mãos destes
    miseraveis.
    Eu não participo máis de PROTESTOS quando morre um taxista em assaltos, por serem desunidos, se todos tivesse este luminoso o ladrão iria migrar para outros crimes, más não preferem fazer bagunça sabendo que não vão nos atender.
    João do Taxi.

    ResponderExcluir
  19. Estou mais tranquilo, quando meu filho sai para trabalhar

    ResponderExcluir
  20. Gordo do taxi.
    um casal pediu pra fazer uma corrida de Copacabana a Lagoinha, no meio do trajeto ,o cara encostou a arma na minha barriga entre os bancos e mandou tocar para outro lado da cidade,foi quando acionei o luminoso pedindo socorro para todos que vinhão atraz do meu taxi.
    Não demorou 5 minutos a AV. Brasil já estava tomada de poliais militares para cercarem meu carro.
    Imediatamente os policiais puxaram a moça pela porta do lado direito e o vagabundo saiu pela porta da esquerda dando tiro para cima da policia, o qual foi prontamente revidado e levou um tiro na testa , outro no peito e no braço falecendo instantaneamente no local.
    A vagabunda foi presa e eu sai ileso.
    Imagina se não tivesse este luminoso, seria mais um para estatísticas.
    Aos companheiros aconselho usar este luminoso, porque nesta hora nossos GRITOS de SOCORRO é mudo e funciona.

    ResponderExcluir