quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CG TAXISTAS

     Apesar de não gostar do facebook, é inegável seu sucesso, e o quanto eu puder me manter longe dele, eu me manterei, por motivos particulares é óbvio.
     Mas, como esse blog trata de assuntos do Táxi, não só em Campo Grande-MS mas, também onde a notícia for importante, não posso deixar de comentar aqui sobre um perfil no facebook que é o CG TAXISTAS.
     O perfil que é gerenciado por um Taxista e tem se destacado no cenário do Táxi na cidade morena. E eu, como gosto de compartilhar coisas boas e gosto de comprar boas idéias, parabenizo o nosso colega pela iniciativa de tentar juntar os (as) tão desunidos (as) Taxistas da nossa cidade.
     Quem quiser pode acessar o perfil clicando no link abaixo. Só tem uma exigência por parte do moderador. A pessoa interessada tem que ser Taxista.
     Fica ai a minha dica.

https://www.facebook.com/conversando.sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário