sábado, 18 de dezembro de 2010

AVISO URGENTE MINORIAS vs MAIORIAS

Antes de começar os causos e estórias, eu queria deixar bem claro que não sou contra a nenhuma minoria e nem tão pouco a nenhuma maioria.
Quem me conhece sabe.
Não tenho preconceitos.
Nem religioso, nem sexual, nem de classe econômica nem de nada. Procuro tratar com respeito aqueles que me tratam com respeito.
Brinco com todo mundo.
Para mim, todo mundo é igual, quando vai ao banheiro principalmente.
Porem, não tolero ps arrogante ou que quer levar vantagem, que é o espertinho.
Não tolero que falem mal de Campo Grande-MS.
Tem coisas que não dá para engolir.
Portanto, se eu falar com algum tom pejorativo sobre alguma minoria ou maioria, é porque o texto requer e não por eu ser preconceituoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário