terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CORINTHIANS

Certa noite meu celular toca.
- Vem aqui no Santo Mé pegar um pessoal. Disse o Isac, segurança do bar.
- Valeu!
O Isac era o segurança do Santo Mé e depois passou a ser do JK e eu tinha um acordo financeiro com ele.
Quando cheguei no bar vi que estava lotado e parei o Táxi na porta.
Foi quando o Isac veio acompanhado de quatro negrões, magros e altos, de bermudas e com roupas claras. Acertei com o Isac e os quatro entraram.
- Você é flamenguista. Disse um deles.
- Não sou não, afinal de contas eu nem gosto de futebol. Eu gosto tanto de futebol que nem sei torcer.
- Então você é palmerense disse outro.
- Negativo, eu não falei que não sabia torcer. Eu torço pro Cruzeiro.
- É um bom time. Alguém disse.
- Vamos pra onde? Perguntei.
- Vamos para o melhor puteiro. Enigma é o nome. Você sabe onde fica?
- Sei sim. Respondi feliz da vida.
Lá no Enigma o pessoal dá R$ 5,00 de caixinha por cabeça para cada Taxista que leva gente lá. Fora a corrida eu iria ganhar mais R$ 20,00. Perfeito.
- Você não tá reconhecendo agente?
- Não.
- Porra Taxista, agente é do Corinthians.
- Puxa, que legal. Minha irmã é Corinthiana, tem jeito de sair um autógrafo pra ela?
Peguei aquele famoso caderninho e passei pra eles.
Todos foram legais e assinaram. (Acredito que essas folhas estejam com a minha irmã).
Foi ai que um deles falou:
- Poxa Taxista você tem que dá um desconto pra gente. Afinal, você tá carregando o pessoal do Corinthians.
Stressei.
- Puxa vida, vocês tão indo f*#er a mulherada e querem começar f*#dendo o Taxista? Ai não dá, né?
Foi uma risadaiada dentro do Táxi.
Os caras começaram a zuar o jogador que tinha falado tamanha bobagem.
A conversar seguiu para outro rumo.
No final, eles pagaram a corrida direitinho e ainda deram caixinha. Pouca, mais deram.
Dá desconto não é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário