terça-feira, 14 de agosto de 2012
CASA NOTURNA DA CAPITAL FAZ CAMPANHA "VOLTE DE TÁXI"
Com objetivo de evitar acidentes no trânsito, a Valley criou a campanha "Volte de Táxi". Isso mesmo, a ideia é que os clientes tenham a consciência que bebida e direção não combinam. Então os solteiros de plantão que irão curtir a noitada devem e podem aderir a essa ideia.
O objetivo principal da campanha é cuidar dos clientes. A casa busca parcerias para que os clientes possam, além de voltar com segurança, ter um preço mais acessível na volta para casa.
A casa pretende com essa campanha buscar parcerias com companhias de Táxi, para que o preço fique mais baixo.
Repercussão
Típico de internautas conscientes, a campanha já tomou grande dimensão nas redes sociais. Já foram mais de 218 compartilhamentos no Facebook.
( http://www.bocadopovonews.com.br/ )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário