sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SAIU... SAIU... SAIU...

     Graças a Deus e somente a ele, que saiu os pontos de Táxi.
     Ontem, 09/08/12 ( data histórica ) foi feito o sorteio dos pontos para os ganhadores do processo licitatório.
     Com o início programado para as 10:30, já havia ex-curiango nas dependências do SEST/SENAT as 09:30. Por ai percebemos a tamanha ansiedade. Tinha ex-curiango que não fuma e que estava até fumando de tanto nervoso que estava.
     As 10:30 todos os interessados e convidados estavam no interior do auditório do SEST/SENAT para acompanhar o sorteio dos pontos. 
     Foram colocados dois globos com bolinhas de madeira dentro e o da esquerda correspôndia ao número do ex-curiango e o da direita o número do ponto que ele havia ganho.
     O sorteio ocorria normalmente quando foi notado que só havia 44 ( quarenta e quatro ) bolinhas simbolizando os ex-curiango.
     Foi uma confusão daquelas, foi ai que foi descoberto que a bagunça da agetran era que aquele globo com 44 ( quarenta e quatro ) bolinhas era o globo dos moto-taxistas.
     Sanado a bobagem, foi decidido que estava cancelado o sorteio e que iria começar tudo de novo.
     Vários ex-curiango ficaram chateados e não esconderam a sua indignação como o fato lamentável que acabara de acontecer.
     A grande maioria dos ex-curiango queriam mesmo era o ponto no Aeroporto. Então, imagina aqueles que queriam ganhar o ponto no Aeroporto, e no primeiro sorteio ganharam e no segundo sorteio saíram com um ponto ruim. Complicado.
     Depois da bagunça da agetran o sorteio foi muito bem até o final. Logo na sequência já saiu a listagem completa de como ficou a distribuição dos pontos ( a lista você pode conferir num outro post ) e todos se cumprimentaram e foram embora.
     Para mim foi uma festa, tanto pela concretização de um processo que acompanhamos desde o início, tanto pela alegria dos meus companheiros de trabalho, de ver a emoção nos olhos de cada um, de ver a decepção de ter pego ponto num lugar ruim, e além de eu ver colegas que fazia tempo que eu não via e de conhecer novos colegas que eu não conhecia.
     Gostaria de lembrar aos ex-curiango que na essência, vocês ainda são curiangos, não se esqueçam de onde vocês vieram e que sirvam de exemplo para a nova geração de Curiangos.
     Parabéns a todos (as), estou muito feliz por ter feito parte desse processo inédito no mundo do Táxi e na Capital mais morena do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário