terça-feira, 14 de agosto de 2012

INDIGNADO


     Estou indignado!!!
     Como já foi publicado aqui, já saíram os pontos novos, a agetran já está fornecendo os alvarás e tudo está correndo normalmente.
Também foi dito aqui, que os ex-Curiangos que ganharam seus pontos no último dia 09/08/12 poderiam trocar entre si os seus pontos, mais por questão de logística do que por questões financeiras. Por exemplo: um ex-Curiango que ganhou um ponto no Parati e mora no Oiti, poderia bem trocar com alguém que pegou ponto na Pedrossian.
     Agora, o que está sendo comentado na praça é que já tem ex-curiango trocando ponto com frotista, e o que é pior, fazendo um péssimo negócio.
     Minha indignação é que esses pontos eram para dar oportunidade de ser patrão àqueles que estavam a muito tempo "engolindo lua", não era para ser uma moeda de troca. Ora, já sabemos muito bem onde vai dar essa estória. O ex-curiango vai trocar o ponto com um frotista, não vai aguentar e logo vai vender o ponto para o mesmo frotista com que fez a troca. Esse filme já passou antes aqui na Capital e muitos se lembram disso.
     E a vontade de acabar/diminuir o poder dos frotista vai diminuindo a cada dia que passa com esses tipos de atitudes.
     Penso que a própria agetran não deveria deixar isso acontecer, pois, esse comportamento fere e muito a própria licitação que diz que o ponto é pessoal e intransferível, devendo voltar para as mãos da Prefeitura dentro de 15 (quinze) anos, prorrogável por mais 15 (quinze) anos.
     Olho aberto ai agetran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário