terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DESABAFO


     Apesar de eu ter convocado as pessoas que não concordam com a implantação do novo sistema de liberação de corridas (Android) para estarem ontem no sintaxi, ter mandado torpedos via sms para mais de 75 Taxistas, só apareceram 2 (dois) Curiangos para me ajudar a panfletar contra o novo sistema Android de liberação de corridas.
     Sendo assim, o que deu a entender, é que só eu e mais esses dois (Zé Carlos, presidente da ASSOTAXI e o Wagner (Flex)) somos contra a implantação do Android pela coopertaxi.
     Mas, fiz o que eu achava certo, não tive medo de represálias das quais sofrerei daqui para frente, não me arrependo da movimentação pacífica que fizemos ontem na porta do sintaxi, porque sei que o que eu estava fazendo ontem era o que eu precisava fazer.
     Mas, foi ótimo, conheci novas pessoas, surgiram novas idéias, e novos projetos que em breve anuncio aqui para vocês.
     Viver com medo é viver pela metade.

Um comentário:

  1. "Negocie e sempre será escravo! Lute sempre e terá sua Liberdade!""Você quer Liberdade? Levante, lute e conquiste-a!"A democracia é fundamental para vida em sociedade, entretanto não podemos permitir que o espírito de Luta seja extraído da alma dos seres humanos.A Liberdade é conseguida obedecendo à lei ou confrontando-a!!!Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.
    Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados de fronte deles, levante-se!!! junte-se a nos.
    Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
    Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado.

    Wagner Valente lopes.

    ResponderExcluir