segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RESPOSTA AO COMENTÁRIO DO FLÁVIO PANISSA



Aqui quem fala é o Flávio Panissa Presidente da Coopertaxi Ms, desde já parabenizo pelo blog, a implantação do sistema no caso da coopertaxi não é luxo e sim necessidade, assumimos a coopertaxi com 23.000 corridas mes e hoje ela ja ultrapassa os 60.000,acontece que esse numero nao para de crescer mes a mes, e precisamos prepara-la para esse crescicmento.
Conforme estatistica que busquei o sistema de radio frequencia é indicado para empresas que nao ultrapasse 45000 corrida mes. O objetivo do sistema é fazer com que a corrida apos ser atendida pela telefonista chegue instantaneamento ao taxi....vale salientar que o tempo medio de chegar a corrida para o taxista hoje, é de 4 minutos e em horario de pico chega a 12 minuto .... nao é muito tempo para chegar ao taxista essa corrida????? por outro lado buscamos um sistema que atenda a nossa cultura já aplicada no radio, tendo um MENU de facil acesso, e que consiga aplicar a nossa regra de radio que hoje existe ( primeira para o ponto e segunda para quem esta mais proximo)....o que nao podemos confudir é sistema com regras.....a uma certa rejeicao do sistema, pois julgam o sistema por analogia, a maioria dos taxista nao compactuam com a regra aplicada pela nossa concorrente, e como já disse, regra nao é sistema (se voce programar coisas absurdas colherá rejeição). Por outro lado, oque uma empresa nao pode deixar de ter é dados(tempo de embarque, quantas unidades trabalhando, e etc). exemplo (dia 25 de dezembro a coopertaxi nao tinha carro para atender sua demanda).
O nosso projeto é nao incorrer nos erros presentes nas empresas que já trabalham com o sistema. EX (sistema fora do ar) aplicaremos redundancia de internet, instalaremos nobreaks e gerador de energia.
Fique tranquilo que nosso objetivo é atender melhor os nossos clientes e tambem os nossos taxistas, pois nosso intenção é aumentar a nossa capacidade de atendimento e o resultado será para o taxista.
ADD Coopertaxi no face...

via sansung mobile
RESPOSTA

     Bom dia
     Quando recebi seu comentário fiquei lisonjeado porque pensava que eu só atingia a grande massa de Curiangos que estão no Táxi. Hoje os leitores do meu blog chegam a 1.000 por dia e isso me deixa muito feliz porque não atinjo somente os trabalhadores ligados ao Táxi, atinjo outras pessoas também, assim como você.
     Não acredito que “ainda” a implantação desse sistema seja uma necessidade, acredito ainda que é um luxo que o patrão não pode arcar.
     Parabéns pelo aumento das corridas, de cerca de 23.000 para mais de 60.000 por mês. Agora, só não esqueça que nós, os Curiangos, somos os maiores responsáveis por isso. Porque não adianta você daí aumentar os números de corridas e nós aqui tratarmos mal o cliente ou por o cliente no celular.
     Eu penso Flávio, que tem que haver essa mudança, mas, agora não é o momento. Existe um ditado que diz: “Em time que está ganhando, não se mexe”.
     Sobre a corrida chegar instantaneamente no Táxi é complicado, porque o seu time de atendentes não sabem atender ao telefone. Pegam os endereços errados ou incompletos. Passe uma tarde ouvindo o rádio para você ver o quanto de erro por parte das operadoras/telefonistas. Não estou falando mal de ninguém só estou falando a verdade.
     Sempre que peço corrida pelo telefone, porque não se pode via frequência, as corridas são soltas em tempo inferior a 4 minutos.
     Não penso que a Rádio Táxi Campo Grande seja uma concorrente. Não dá nem para comparar.
     Sobre o dia 25/12 é normal não ter Táxi, afinal, Curiango tem família também.
     Sobre os nobreaks e geradores de energia, penso que já passou da hora da Coopertáxi ter os seus.
     Bom, penso que se você quer implantar mesmo o sistema que você já comprou, penso que você deveria apresentá-lo para a quem de fato interessa, que somos nós os Curiangos, que vamos ter que nos adaptarmos, porque patrão não dirige Táxi e para ele tanta faz se o Táxi é branco ou vermelho, ele quer é o dinheiro dele e se o sistema não vingar, ele vai cobrar de quem? De você é que não vai ser.
     Mas, muito obrigado por participar, gostei mesmo do seu comentário e continue assim, lendo e comentando no blog, e não se esqueça de clicar nos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário