sábado, 12 de janeiro de 2013

R. COMENTÁRIO EMBARQUE/DESEMBARQUE

Como que os taxistas fazem para deixar/pegar um cliente se o local onde ele deseja ficar não tem onde parar o carro e (des)embarcar o passageiro?
Um exemplo, se um cliente pedir para parar na Rua 14 Julho, em pleno horário de pico, com guardas de trânsito fiscalizando o fluxo, onde vocês estacionam? O que falar para o cliente?
Fico imaginando o tanto que vocês "sofrem" com o caos do trânsito, principalmente no centro de nossa cidade.

Resposta:
Primeiramente, obrigado por ler o blog.
     Pois é, essa questão do embarque/desembarque de passageiros, principalmente na área central é complicada porque igual você falou, não tem lugar para parar nem para o embarque nem tão pouco para o desembarque. Temos que deixar o passageiro na porta do local onde ele/ela vai então usamos de todos os artifícios possíveis e impossíveis para que o passageiro fique no seu destino e que também não tomemos uma multa por estacionar em fila dupla.
      Complicado. Porque o sindicato já deveria ter falado com a agetran que nós não paramos o Táxi em fila dupla porque é bonito e sim por necessidade.
     No seu exemplo da 14 de Julho pode acontecer de o Taxista pedir para o cliente descer um  pouco mais longe do seu destino ou pode acontecer de pedirmos ao agente multador da agetran permissão só para desembarcar o passageiro.
     Agora, para embarcar é que é mais complicado. Não sei como o pessoal que trabalha no centro faz.
     Bom, espero ter respondido a sua dúvida. Continue assim, lendo e comentando o blog e clicando nos patrocinadores.
     Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário