segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAMARA QUER DISCUTIR TÁXI


Presidente da Comissão de Transportes da Câmara vai definir data de audiência pública para discutir cartel de táxis

Zana Zaidan    

     A formação de um possível cartel de proprietários de táxi em Campo Grande está nas mãos do presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara de Vereadores, Vanderley Cabeludo (PMDB).
      Caberá a ele agendar a data de uma audiência pública na Casa para abordar a questão, depois que o vereador Zeca do PT levantou o problema durante pronunciamento no último dia 9. “É uma questão delicada, que precisa ser analisada com bastante cautela, por todos os vereadores, representantes dos dois lados envolvidos, e a população”, acredita.
     O vereador afirma que está a par das reivindicações feitas pelos taxistas, mas ainda não teve acesso a levantamentos que expõem a situação atual do setor. “Precisamos saber a proporção de carros na mão de cada proprietário, a rotina a que os trabalhadores estão sujeitos, todas essas questões”. Para Vanderley, é preciso cuidado porque, ao mesmo tempo em que os trabalhadores denunciam, as empresas de táxi prestam um bom serviço em Campo Grande, na visão do vereador. “Em outras cidades do padrão daqui, com quase 1 milhão de habitantes, a situação é bem pior. Aqui, os carros são novos, chegam rápidos quando chamados, o preço cobrado é justo”, opina. 

     “É uma responsabilidade muito grande, envolve interesse dos dois lados, e precisamos analisar minuciosamente para que nenhum dos lados seja prejudicado”, conclui o vereador.


(
http://www.midiamax.com/noticias/846571-presidente+comissao+transportes+camara+vai+definir+data+audiencia+publica+para+discutir+cartel+taxis.html)



Nenhum comentário:

Postar um comentário