segunda-feira, 22 de abril de 2013

ZECA PROPÕE LEI PARA ACABAR COM TUBARÕES


Zeca propõe criação de projeto de lei que põe fim a cartel de táxis em Campo Grande

Zana Zaidan

     Após taxistas denunciarem exploração do trabalho e a concentração do controle dos carros nas mãos de poucos empresários da Capital, o vereador Zeca do PT, que acompanha a situação dos permissionários, propõe a criação de um projeto de lei para pôr fim ao problema.
     Na opinião do vereador, a legislação atual, que ampara a formação de cartel entre os empresários do setor deve ser alterada. “Precisamos constituir um grupo de trabalho, entre os taxistas que não são proprietários dos carros, os vereadores, a prefeitura de Campo Grande, e os empresários”, defende Zeca. Conforme o vereador, hoje, os trabalhadores são tratados como “verdadeiros escravos”. 
     Ele explica que vai se reunir com o vereador Vanderley Cabeludo (PMDB), presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Casa, e pedir a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a elaboração do projeto.
     ”Estamos em fase de elaboração de um estudo para ficarmos devidamente munidos contra o problema, para futuramente, criar um projeto que beneficie os taxistas, os proprietários e a população”, conclui Zeca.
     No dia 9 deste mês, o vereador já havia denunciado a formação de cartel no setor, em pronunciamento na Câmara. A data da audiência pública será agendada após a reunião entre Zeca e Vanderley

(
http://www.midiamax.com/noticias/846558-zeca+propoe+criacao+projeto+lei+poe+fim+cartel+taxis+campo+grande.html)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário