quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BOA NOTÍCIA


     Ufa! Até que enfim uma boa notícia.
     Pelos meus textos, todos podem perceber que sou contra a instalação de um sistema de soltar corridas que a coopertáxi está querendo implantar.
     Pois bem, terá uma assembléia para a apresentação desse novo sistema e para a devida votação dos cooperados para então ver como vai ser instalado o novo sistema de soltar corridas pelo celular com android.
     Desde já, recomendo a você Curiango que também não é a favor desse novo sistema, que converse com o seu patrão e peça a ele que vote não na proposta do diretor da coopertáxi de implantar um sistema que solta corridas pelo celular com android.
     Só esse trabalho de formiguinha que fará efeito.
     Eu já falei com o meu e você?

5 comentários:

  1. com certeza deviamos fazer alguma coisa a respeito e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio. O que penso é isso mesmo, falar com nossos patrões para que eles votem contrário a prosposta do diretor da coopertáxi, porque seremos todos (as) prejudicados.

    ResponderExcluir
  3. Ok amigo, mas o objetivo principal do presidente da coopertaxi é atender bem o cliente, pois o radio ja não comporta mais as corridas, porém será uma ferramenta a mais para o taxista, pois não será descartado o rádio.

    Benefícios do novo sistema; corrida em 20 segundos do atendimento ao taxista, passageiro embarcado em até 5 minutos, só o taxista ficará sabendo da sua corrida, não terá gancho de 10x24 horas (arrastar e voar), vai acabar a inimizade entre colegas de trabalho, corrida será dividida respeitando o ponto mais próximo etc...

    ResponderExcluir
  4. Aqui quem fala é o Flávio Panissa Presidente da Coopertaxi Ms, desde já parabenizo pelo blog, a implantação do sistema no caso da coopertaxi não é luxo e sim necessidade, assumimos a coopertaxi com 23.000 corridas mes e hoje ela ja ultrapassa os 60.000,acontece que esse numero nao para de crescer mes a mes, e precisamos prepara-la para esse crescicmento.
    Conforme estatistica que busquei o sistema de radio frequencia é indicado para empresas que nao ultrapasse 45000 corrida mes. O objetivo do sistema é fazer com que a corrida apos ser atendida pela telefonista chegue instantaneamento ao taxi....vale salientar que o tempo medio de chegar a corrida para o taxista hoje, é de 4 minutos e em horario de pico chega a 12 minuto .... nao é muito tempo para chegar ao taxista essa corrida????? por outro lado buscamos um sistema que atenda a nossa cultura já aplicada no radio, tendo um MENU de facil acesso, e que consiga aplicar a nossa regra de radio que hoje existe ( primeira para o ponto e segunda para quem esta mais proximo)....o que nao podemos confudir é sistema com regras.....a uma certa rejeicao do sistema, pois julgam o sistema por analogia, a maioria dos taxista nao compactuam com a regra aplicada pela nossa concorrente, e como já disse, regra nao é sistema (se voce programar coisas absurdas colherá rejeição). Por outro lado, oque uma empresa nao pode deixar de ter é dados(tempo de embarque, quantas unidades trabalhando, e etc). exemplo (dia 25 de dezembro a coopertaxi nao tinha carro para atender sua demanda).
    O nosso projeto é nao incorrer nos erros presentes nas empresas que já trabalham com o sistema. EX (sistema fora do ar) aplicaremos redundancia de internet, instalaremos nobreaks e gerador de energia.

    Fique tranquilo que nosso objetivo é atender melhor os nossos clientes e tambem os nossos taxistas, pois nosso intenção é aumentar a nossa capacidade de atendimento e o resultado será para o taxista.
    ADD Coopertaxi no face...

    via sansung mobile

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo que num primeiro momento o rádio em si não será tirado, mas, para quem não sabe, existe uma taxa anual chamada de fistel, que pelo que pude apurar, é uma taxa paga anualmente para a Anatel para que os przS possam usar a rádio frequência.
    Será que com esse time que a coopertaxi tem hoje, as corridas vão ser mesmo dentro dos 20 segundos?
    Passageiro embarcado em 5 minutos? (pura ilusão, penso que quem fala, não está na rua) solta uma corrida nas Moreninhas ou na Nova Lima para você ver se o cliente é embarcado em 5 minutos. Ainda mais se for convênio.
    Porque ficar preocupado com gancho? O gancho foi feito para todos (as) cada um pega o seu. Eu mesmo nunca tomei gancho de 10 24Hs porque nunca arrastei corrida de ninguém.
    Sobre arrasto de corridas, eu mesmo já arratei corridas da Campo Grande (1414). Eu não sabia da corrida e embarquei, só depois que a passageira me disse que tinha ligado lá. E quem garante que quando eu ver um passageiro na rua eu não vá embarcar? Como o colega quem vem pegar o passageiro vai falar que a corrida saiu no android dele?
    Sobre a inimizade, quem me conhece sabe. Tenho no máximo 02 (dois) desafetos no mundo do Táxi. E tenho 06 (seis) anos de praça e penso que tenho feito/conquistado grandes amigos.
    Obrigado pelo comentário, é assim que construímos uma sociedade democrática, continue lendo e comentando e não se esqueça de clicar nos patrocinadores.

    ResponderExcluir